Prefeitura de Carazinho divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Carazinho, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo que visa à contratação de 23 estagiários e formação de cadastro reserva.
Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes dos cursos de nível superior em Administração (2); Arquitetura; Biomedicina (1); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis (1); Direito (2); Educação Física; Enfermagem (1); Engenharia Civil; História; Letras; Nutrição (1); Pedagogia (10); Psicologia (1); Recursos Humanos (1); Serviço Social (1); e Sistemas de Informação; e de nível médio (2).
Com carga horária de 20h ou 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa estágio no valor entre R$ 417,70 e R$ 898,47, acrescida com até quatro vales-transportes por dia.
Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 3 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.
Esta seleção compreenderá de Prova Escrita, composta por 25 questões objetivas. A Prova é prevista para o dia 14 de julho de 2019.
Tecnologia do Blogger.