Inscrições do novo Concurso Público de Caraguatatuba - SP são divulgadas


A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba - SP, por meio da Fundação para o Vestibular Júlio de Mesquita Filho - VUNESP, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de Guarda Civil Municipal - 2ª Classe - Feminino (7) e Masculino (63).


É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio Completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação Categoria "A" e "B". Os candidatos à vaga masculina devem tem altura mínima de 1,65m, no entanto, é necessário que as candidatas na área feminina possuam altura mínima de 1,55m.
Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.987,88.


Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 10h do dia 29 de outubro de 2019, até às 23h59 de 22 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 67,00, deve ser efetuado até a data de 25 de novembro de 2019.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos, na data prevista de 22 de dezembro de 2019.
Tecnologia do Blogger.